terça-feira, 22 de outubro de 2013

Missão.

(Imagem retirada da internet)

     Já agradeceu a Deus por ter se levantado?
     Ótimo, então vamos a reflexão de hoje.
     Nenhum de nós temos a certeza do amanhã, poderíamos estar por aí, perdidos no mundo, em meio á orgias e drogas, afinal a facilidade que o mundo proporciona para que ainda mais jovens entrem neste caminho é nitidamente notada por qualquer um. 
     Mas não, temos em nossas mentes a certeza de que algo melhor e maior nos espera lá na frente, embora não saibamos o que o destino nos reserva, mantemos a fé de que seja algo bom e duradouro.
     Cada um tem uma missão, uns vieram para cantar as maravilhas de Deus aos quatro cantos da terra, e outros estão aqui para levar a palavra aos menos favorecidos.
     Mas quase sempre a pessoa que ganha uma missão não nasce sabendo da existência dela, portanto independente se sabe ou não o que irá fazer para engrandecer a obra do Senhor daqui alguns anos, você tem que arrumar uma forma de agradar ao Pai. O coração de Jesus se enche de felicidade quando enobrecemos o nosso espírito por intermédio da solidariedade e caridade para com o próximo.
     Fui criada com a índole moldada em cima de um ditado que minha mãe sempre citava: "Fazei o bem sem olhar a quem" e desde sempre eu fui assim, eu ajudo a tudo e todos, e sinto prazer divino em estar sendo útil para alguém.
     Não só eu mas muitas outras pessoas também são assim, portanto queria convidar a todos que tem um tempo livre para honrar a vida, para que possamos fazer a diferença de um modo mais efetivo. 
     Voluntariado para muitos é bobeira, afinal você dedica amor e tempo á uma obra da qual você não vai obter nenhum lucro. Mas em partes somos voluntários na Casa do Senhor, pois não vivemos retamente um caminho pensando somente na vida no céu, vivemos para bendizer um Deus que quando se agrada dos nossos feitos nos honra. É o mesmo que acontece em uma obra social, você dedica tempo e amor a uma causa, e mesmo que você não receba dinheiro em troca, ao ver onde sua causa pode chegar e quantas pessoas podem vir a se beneficiar dela você se alegra.
     Portanto, dedique um pouco do seu tempo á uma causa nobre, que envolva os filhos pródigos.
     Deus vai se alegrar.
Tenha uma semana abençoada.
Abraços da Yssa.



0 comentários:

Postar um comentário

 
;