segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estás preparado para ser Salvo?

Bom dia Amados do Pai, a reflexão de hoje será sobre a seguinte passagem: "A volta do Senhor Jesus Cristo", estão preparados para serem arrebatados Crentes?
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem". 
Mateus 24:36-39
.
"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". 
Mateus 24:42-44

.
"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre". 
1 Tessalonicenses 4:16-17
.
"Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: "Paz e segurança", a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão". 
1 Tessalonicenses 5:1-3
.
Somos convidados a averiguar nossas atitudes, muitos de nós pensamos estar realmente preparados para a vinda do Senhor, isso caracteriza hipocrisia, afinal se olharmos detalhadamente cada uma de nossas ações veremos sempre que por mais puro que nosso coração esteja há uma desavença, um pequeno tropeço, que não agrada totalmente ao coração de Jesus.
Absolutamente todos nós erramos, o erro não é o pecado em si, o pecado se consuma quando nos arrependemos, pedimos perdão e cometemos o mesmo erro novamente.
Nosso Senhor é Senhor de perfeição ele não erra, portanto para estarmos um dia ao seu lado devemos ter percorrido seu caminho de retidão sem olhar os lados, devemos nos entregar de corpo e alma ao propósito que Ele tem preparado para nós.
Não basta ser Crente, temos que fazer valer a palavra de Deus na nossa vida, deixe de lado os maus sentimentos e pensamentos, e não deixe que as armações do mundo corrompam o teu coração, vigiai irmãos, para que quando Jesus regressar possamos sem sombra de dúvidas nos encontrarmos com Ele.
Eis uma música para nos ajudar a entender: Apocalipse: Damares
Pensem nisso, e tenham uma semana repleta da Graça do Senhor Jesus.
Amém.
Abraços da Yssa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;