sábado, 3 de agosto de 2013

Faltam 7 dias


“Um poema por dia com palavras selecionadas a dedo, não seria capaz de expressar a alegria que sinto toda vez que me lembro que o tempo corre a nosso favor, contagens regressivas me assustam, mas essa me motiva, afinal ao soar o gongo da partida, tenho em mim a certeza que na chegada estaremos juntos.
Me pego olhando fotografias tuas, analisando cada traço do teu rosto, por mais sutil que seja aquela linhazinha de expressão, eu sei que ela está lá... Quando teus lindos olhos encontrarem os meus, sei que algo acontecerá dentro de mim, meu coração irá parar por segundos nos quais conseguirei notar nitidamente a vibração das batidas do teu coração junto ao meu.
O cair da noite deixa-me feliz por proporcionar-me bons sonhos, nos quais quase sempre você está.

Com o nascer do dia a esperança se renova.”

Yssa Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

 
;