sábado, 3 de agosto de 2013

Não há lugar para a razão quando tudo o que se tem é amor..



“E o arco dos meus sonhos leva-me até a íris dos teus olhos, e neste compasso surreal as cores se misturam no horizonte distante, transformando a escuridão em fantasia.
Perco-me em tuas palavras, encontro-me em teus beijos, vejo-me em teus braços e sonho com o dia no qual a distância será apenas mais uma palavra profunda perdida em nossos poemas de amor.
Ao adormecer com a cabeça repousada no travesseiro inerte, imagino estar flutuando por entre nuvens nas quais posso ver refletida seu sorriso, nuvens cuja maciez se assemelha a leveza presente em tua pele, e cuja infinidade faz um contorno linear ao redor do carinho que por ti tenho.

Tudo faz sentido, mesmo quando o próprio sentido já não existe, as coisas se completam, o vão nunca antes preenchido se expande para acomodar o sentimento que cresce a cada instante.”


Yssa Gomes

1 comentários:

Renilson Bail disse...

"Transformando a escuridão em fantasia". Genial!

Postar um comentário

 
;