quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sobre: Amor



“De todas as coisas da vida, as melhores nós conseguimos sorrindo, levando um dia após o outro, vivendo e amando como se fosse o fim.
Ocupar um espaço no planeta é fácil, mas conviver com pessoas que vivem a espreita de um deslize da nossa parte para atacar já é desafio, apenas os fortes aceitam serem desafiados, apenas quem acredita alcança seus objetivos.
O mundo dá várias voltas e em uma dessas voltas que o mundo dá encontrei motivos para sorrir, voltar a acreditar em um futuro a dois, e sonhar novamente com minha casa na colina.
Eu não entendo o mundo, entendo o fato de as pessoas lá fora não me entenderem, é difícil se expressar quando não se sabe exatamente o que sente.
Já derramei lágrimas de pessoas com as quais eu não me via sem, ainda assim continuei vivendo, minhas cismas e manias me tornam única, se tentar a sorte pode ser que consiga convencer-me de que merece infinitos beijos meus...
Não peço que me ame, mas peço que quando o fizer não seja somente amor carnal, que seja também amor de alma pura, amor de entrega total, de entendimento e doação mútua, peço apenas que seja amor de verdade.”

(Yssa)


0 comentários:

Postar um comentário

 
;