quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inúmeras vidas...


“Podemos morrer de diferentes formas várias vezes, pra ser sincera acredito que tenhamos inúmeras vidas, temos uma vida sentimental, uma espiritual, uma social, enfim no mínimo umas três vidas. Quando morremos para uma delas, as outras entram em conflito, acompanhe:
Quando você deixa de acreditar em uma entidade superior seja ela Deus; Jesus; Buda; Jah; etc. você perde um pouco da estabilidade emocional, quando seu emocional está abalado você não se concentra e não consegue conter e/ou expressar bem seus sentimentos, o que acaba por interferir no seu convívio social..(Só aí você já estragou as três vidas).
Ao meu ver, temos que organizar nossas prioridades cuidando com dedicação de cada uma de nossas vidas, não deixando nunca que uma esbarre na outra de modo negativo causando transtornos. Algumas pessoas conseguem separar otimamente uma vida da outra, outras já não conseguem e talvez por um pequeno erro, ou excesso de orgulho perdem o rumo desencadeando em suas vidas situações que lhe acarretarão problemas imensos.
Vigie, e espere, não tome atitudes precipitadas, pois embora eu tenha dito que temos várias vidas, deixo bem claro que se uma não estiver de acordo, todas as outras virão ao chão em pouco tempo.”
Estou desenvolvendo essas “teses” malucas no meu novo trabalho >.< o qual vocês não veram tão cedo =P
Concorda com algo? Não néh? Doideiras enfim, doideiras sem fim....


(Yssa)

2 comentários:

Tatyana Silva disse...

Concordo quando voç' diz que temos inumeras vidas. Amiga voç ta escrevendo muito bem, quem me dera viu kk'
sucesso =))
garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Yssa Gomes disse...

Ah amiga, bondade sua ok?
Andei fuçando o seu BG. Tá simplesmente perfeito... Patrocínio em 3,2,1...
=)
Sucesso sempre!!

Postar um comentário

 
;