segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paixão, admiração ou amor?!

      


É fácil dizer que se apaixonar nessas circunstâncias é loucura, mas agora vem aqui e explica isto pro meu coração, difícil néh?!
     Não busco aparências, reputação e/ou um rostinho bonito qualquer, quero segurança, quero me sentir protegida pela pessoa amada em qualquer situação que venha a desencadear, talvez pela admiração que sinto, vejo claramente que isso seria possível...
    Mas o preconceito, pois é, ele se faz presente a todo instante, me persegue, e com isso a coragem fica entocada fica com medo de mostrar a que veio, e eu fico nessa, não falo nada, só quase morro quando você chega perto de mim, até quando escuto de longe a sua voz meu coração dispara é impressionante o poder       que você tem sobre mim, parece mágica... O.o
    Onde conseguiu a chave dos meus sentimentos?! Era isso o que eu mais temia, me apaixonar logo por você que já tem uma vida, que já tem um historia, que já tem um outro alguém, e é feliz como vive, sempre foi, nunca precisou de mim, e agora eu estou aqui, mendigando atenção por trás de desculpas acadêmicas, fazer o que néh, cada um se camufla como pode, sou uma fiel estudante, estudante dos teus enigmas e segredos, não sei se você já percebeu mas tento te decifrar a cada gesto, a cada toque, a cada expressão da sua bela face, seja ela qual for...
      Não sei se você já deu falta de algo que te cativasse, eu sempre senti falta de algo assim em minha vida, aí do nada você me aparece... Obra do destino?? Talvez mas sua presença não tá me levando por céu, fico tentada a dizer coisas que eu nunca disse, fico querendo ter você pra mim mesmo pertencendo a outra pessoa, isso não é legal, é errado eu sei!!! Mas a culpa é toda sua, quem mandou ser tão lindo, tão impressionante, não tenho culpa de te enxergar e a cada dia gostar mais do que vejo, sinto estar desperdiçando palavras, mas é a verdade, nua e crua que vos retrato neste breve relato.
      O amor nasce do nada, sem motivo, sem hora sem idade, sem face, vai se transmultando dia após dia e se transformando naquilo que sempre idealizamos, faz a pessoa que enxergamos com outros olhos virar a tão sonhada pessoa perfeita...
      Se não fosse possível por toda a vida, queria tê-lo por alguns instantes...


(Rayssa Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;