segunda-feira, 10 de junho de 2013

No silêncio é que meus pensamentos gritam...



“As vezes a vida te impõe o choro como uma solução. E o sorriso como um analgésico.
      Porque não chora? Porque não sorri? Emoções são para serem expostas, e não para serem guardadas trancafiadas nas mais obscuras alamedas do teu ser... Não tenha medo de sentir, pois só sentindo verdadeiramente a intensidade de teus sentimentos, é que você conseguirá ser feliz. Sorria por ter atravessado com sucesso todas as barreiras que apareceram, sorria por estar de pé diante dos obstáculos. Chore por ter vivido aquilo tudo, mesmo sem merecer, é normal, só não deixe nada entalado na garganta, isso sim faz um enorme mal.
      Aos que te chamam de louca, apenas pergunte-os como é viver o mesmo dia, todos os dias desde que nasceram. Só os loucos sabem viver de verdade, estão sempre inovando, testando coisas novas sem medo de se arriscarem, sem medo de errarem, os loucos vivem de uma maneira única e isso faz deles verdadeiros homens felizes...
        Quando o mundo lá fora te desanimar, encontre teu mundo, pois todos nós temos um mundo só nosso dentro de nós, adormecido, perdido no subcociente da nossa alma. Basta iluminamos nossa mente e construirmos nosso próprio mundo. Todos somos capazes.
      Ter seu próprio mundo é ótimo pra quem almeja a própria companhia, pra quem gosta de solidão, pra quem tem em mente que mesmo sem querer os outros um dia lhe farão chorar.
       Mas uma coisa é fato, ninguém pode lhe julgar pois não sabem sequer metade da tua historia, portanto antes de abrirem a boca pra falarem de ti poderiam antes avaliar tuas próprias vidas e verem se tudo o que fizeram desde teu nascimento poderia ser tomado como um exemplo, caso contrário fiquem calados por favor...”


(Rayssa Gomes)

2 comentários:

Renilson Bail disse...

"Tudo é perfeito em nossas cabeças".

Yssa Gomes disse...

Com certeza anjo, é tudo mais brando que a dura realidade >.<

Postar um comentário

 
;