quarta-feira, 26 de junho de 2013

E Se?!



"E se eu te amar demais, você vai compreender que não serei capaz de te dividir?!
Irá concordar que presenciar você sorrindo para outra pessoa seria judiação?
Nas noites frias quero que você se esquente com o meu calor, ao invés de tomar um chocolate quente, se enrolar no cobertor e ir assistir um filme, porque fazer isso tudo sozinho se eu tô aqui?!
Promete que vai sorrir de volta quando eu sorrir pra você?
Eu só queria que entendesse que o que eu sinto é pra ser vivido e não entendido, sei lá, não me julgue não, me abrace que é melhor, e como sou indecisa na dúvida quando eu chegar te beijando só quero que não vire o rosto, corresponda, afinal, beijar faz bem pra alma >.<.
Você sozinho, eu te amando, enfim, tem tudo pra dar certo, só você que não vê..
E se eu morrer de amores, saiba que será por amar você.."

0 comentários:

Postar um comentário

 
;