terça-feira, 21 de maio de 2013

Eis a hora que a ficha cai..




“Aquele dia sempre chega, o dia no qual você vai acordar disposta a ser feliz de verdade. Aquele dia em que você vai perceber que se jogar de cabeça em certas possibilidades nunca será  a decisão mais sábia a ser tomada. Acorda princesa!! A sua felicidade é o que importa nessa porcaria de mundo.
Aprenda que atualmente somente quem ama sofre, quem ilude, extorque, engana se dá bem... Não to dizendo que pra ser feliz você precise se transformar num deles, apenas não ame... Não deixe palavras motivarem teus sentimentos, não deixe o brilho de um olhar qualquer ofuscar a luz que emana do teu futuro promissor, entenda que ninguém realmente quer te fazer feliz, alimente sua mente e seu intelecto que com o tempo você não vai nem mais lembrar quem tem um coração, muito menos irá ouvi-lo... Ouça a voz da razão, sentimento era valioso quando as pessoas não usavam umas as outras para conseguirem status na sociedade, hoje mais vale ter do lado um (uma) gatinho (a) que você não gosta mais quem tem corpão ou carrão, do quê ter por perto aquela pessoa que você sabe que seria capaz de dar a vida por você.
Atração ultrapassa sentimento, e grana deixa sem sentido e sem por quê o próprio amor, afinal, para quê fazer juras eternas para alguém se por uma simples nota de R$100,00 podemos  conseguir o que queremos?! São pensamentos assim que definem a juventude atual, e que fazem pessoas que ainda amam, assim como eu, desacreditar na razão de tudo.
Se você se iludiu, ama e não é amado, ou algo do gênero, fica um conselho: fuja  enquanto você sabe o que está acontecendo pois depois pode ser tarde demais”.

2 comentários:

Jussara Gomes disse...

Linda mensagem
www.atitudediva.blogspot.com.br

Yssa Gomes disse...

Obrigada, e seu blog é simplesmente Fabuloso... Estou amando....

Postar um comentário

 
;