terça-feira, 14 de maio de 2013

Corte Joãozinho sz


Eiiiiii... ><
Voltei abordando um assunto que eu particularmente AMO..
Cabelos curtos...
O meu cabelo é cacheado, portanto não tenho opções que não requeiram cuidados extras minunciosos, e como ando completamente sem tempo estou preferindo deixar ele no comprimento normal, ele fica acima do ombro cacheado, e escovado ele adquire um comprimento de mais ou menos 1 palmo abaixo do ombro...
Mas voltando ao assunto, eu sou fascinada por cabelos curtos, e creio que muitas de vocês também são, portanto segue abaixo imagens de cortes de famosas/ou não, que podem ser adotados pelas meninas ousadas e cheias de atitude que estão por ai...
Espero que gostem...
Eu amoooo os cortes da Rihanna ><
Se você quer ganhar um ar mais sofisticado... Aproveite as dicas...











Tem para todos os estilos, cacheados ou não.. Enfim, o importante é ser feliz...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;