terça-feira, 28 de maio de 2013

"Antes de dormir"

 

 "Antes de dormir olhe nos meus olhos, viaje para meu mundo e me faça sorrir antes de fechar a porta na cara da realidade.
O abstrato me seduz, sua luz ofusca o brilho daquela tal luz no fim do túnel da qual muitos falam, só queria te sentir, te tocar até inundar de ti o pouco que resta de mim aqui dentro.
O céu está escuro, e na noite tudo é frio, caminho sem rumo enquanto procuro entender o porque das folhas caírem no outono, a terra gira, as coisas mudam, mas absurdos continuam sendo absurdos mesmo com o passar do tempo.
Nada aqui faz sentido sem você para tirar o foco das coisas que importam, a brisa corre alegre rumo ao fundo de qualquer armário vazio, de qualquer coração vazio, de qualquer mente que atualmente atua e mente.
Nada se renova, espero o arco-íris após a chuva fria que me confortava, mas só vejo o sol... Ele seca minhas lágrimas e faz o meu rosto queimar, ah, eu não gosto do sol, ele brilha, e me lembra você.
Queria esquecer, as vezes bato em minha cabeça para tentar causar uma amnésia voluntária, só que não funciona, acho que o esquecimento gosta de fazer sofrer assim como o amor, e escolhe as pessoas que deviam lembrar, para não mais lembrar.
Dá vontade de ficar aqui até amanhã, até o próximo ano, ou talvez até a próxima vida, escrevendo... Escrevendo sobre você e sobre o quanto você me faz sorrir entre lágrimas.
Duvido que você se lembre do quanto fomos felizes juntos, do quanto nossa breve estadia na mesma casa, no mesmo quarto foi surreal, foi bom te ter por um dia, ou foram anos?! 
Só sei que me resta a saudade."
.
.
.
.
Eii >< espero que gostem, estava aqui a toa no trabalho e resolvi escrever um pouco. Meio sem sentido, mas eu senti neste instante que o sentido é subjetivo.


Beijos da (Rayssinha)

2 comentários:

Ms Thaísa Alves disse...

Gostei ;)
S.O.R.T.E.I.O - http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-max-colar-chiquerrimo-d.html
xoxo ;)

Yssa Gomes disse...

Eii lindona, que bom que gostou ><
Já tô correndo para participar deste sorteio..
Obrigada pela visita.
Beijos da Yssa..

Postar um comentário

 
;