quinta-feira, 16 de maio de 2013

Adquira uma postura correta junto aos colegas de trabalho...


Eiii amor’s...
Tudo bem com vocês?!
Mal tenho postado ultimamente :C ando com o tempo muito escasso, mas vamos a uma postagem diferente, vou expor o meu ponto de vista em relação ao nosso emprego...
Eu trabalho como secretária em uma empresa de locações, e sim tenho passado bastante tempo ao lado do meu colega de trabalho, resolvi então postar o que acho que não devíamos fazer e as coisas que deveríamos fazer para melhorar o convívio no nosso local de trabalho... aí vai mais uma de minhas opiniões “furadas”...
=P

“Existe aquela velha frase que diz: ‘Colega de trabalho, não é amigo.”
Será?!
Talvez sim, talvez não, depende de você, das suas atitudes e dos atos que executa enquanto trabalha,  não só no trabalho, mas em qualquer setor que exija convívio social, interação entre as pessoas, é necessário estar constantemente atenta a certos detalhes, lembre-se que o seu direito acaba quando começa o do outro, respeitar os limites e a privacidade dos colegas de trabalho são atitudes mais que certas, são meio que obrigações a serem cumpridas a cada dia.
Nada te impede de estreitar laços com seus colegas de trabalho, fazer amizades vale para todo e qualquer lugar, portanto a teu trabalho não ia ficar de fora, mas devemos averiguar até onde estamos indo, afinal fazer amizade com um colega de trabalho é uma coisa, sair por ai paquerando e flertando com os colegas é outra totalmente diferente...
Evite ficar horas a fio contando sobre a sua vida, sobre seus amores e desamores, a não ser que você e o (a) tal colega tenham afinidade o suficiente para e isso, e que você tenha certeza de que ele (a) não vai sair por aí contando seus segredinhos para a empresa inteira.
Antes de tirar o resto da tarde para colocar o papo em dia no trabalho, certifique-se de que já tenha cumprido com todas as suas obrigações, afinal deixar serviço acumular para ficar de papo com o (a) colega, vai fazer tanto você quanto o outro perder pontos com seus superiores”...

#FicaDica
Este post foi só pra descontrair meus anjos, espero voltar logo com novidades...
Espero que tenham gostado das dicas...
Beijos da Yssa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;