quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tudo começou na escola...




“Ao som da sirene da escola, aconteceu a primeira troca de olhar..
Inocente quase que involuntário, a paixão começou a despontar..
Reparei como quem não quer nada, que você era novo por aqui..
Não que eu estivesse interessada, só queria te olhar e sorrir...
Fazer amizades é legal, como você era novato me ofereci para ajudar..
Começamos a andar juntos no recreio, sempre sentávamos para conversar..
As pessoas faziam chacota, de inveja que sentiam de nós...
Tudo ficou claro pra mim aquele dia em que ficamos a sós...
Nossos olhos começaram a brilhar, como se dançassem no mesmo compasso..
Nossas bocas foram se aproximando, pouco a pouco, passo a passo..
Quando dei por mim já era tarde, o amor acabava de me invadir...
A paixão tomou conta do mundo e tudo voltou a sorrir..
As férias chegaram, tão rápidas quanto o verão...
Fiquei triste pois com elas só restaria recordação..
Dei por perdida a batalha do amor contra o tempo e a distância..
Mas pela primeira vez na vida, fiquei feliz por estar na infância..
Ao voltarmos para a escola, você me tomou por sua namorada..
Me provando que na questão da guerra eu estava super enganada...
Nosso tempo de escola passou, não somos jovens como antes...
Mas nosso amor permaneceu inabalável, como pedras nos horizontes..
Gosto de lembrar que foi na escola que tudo começou...
E que agora esse amor nos acompanha, e em nossos corações nada mudou”...



0 comentários:

Postar um comentário

 
;