quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quero uma casa na colina..




      “Quero viver de sonhos, e também de fantasias, idealizar um belo casamento de princesa.. Tecer com fios de ouro as roupinhas dos filhinhos que terei, enquanto desenho em pensamentos, a planta da minha casa na colina.
     Sonho subir, entre arbustos e árvores monumentais a estreita estradinha de pedra que levará a porta principal de minha casa, poder apreciar da sacada do meu quarto (sim terá uma bela sacada) os resplandecentes campos de trigo, á uns 15 ou 20 metros abaixo de minha janela...
     Recolher do meu quintal, a lenha que aquecerá a noite, minha lareira... Prepara com muito carinho, o jantar favorito de meu amado, e esperar que ele chegue com um sorriso no rosto, e muitas novidades pra contar. Quero depois de tudo, poder amá-lo sem pudor.
   Quero poder com alguém realizar um dia esses meus sonhos, andar a cavalo de mãos dadas, dando risada da infância, do tempo que estou vivendo no qual ainda vejo que vale a pena idealizar planos perfeitos para o futuro ainda tão distante...
   A luz invade meu quarto pelos furinhos da persiana... Ah... Queria somente que a noite durasse por mais uns instantes, meu sonho estava tão bom... Queria ao menos poder escolher a cor de minha casa... Mas estou certa de uma coisa, Quero Uma Casa Na Colina”...

(Rayssa Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;