quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Frases e citações que posto no face...




“Eu tento fugir desta atmosfera de incertezas. Mas nunca deixo de acreditar no improvável, não me canso de correr atrás das dúvidas, de tentar descobrir aquilo que ninguém nunca descobriu”.

“Tento me transformar na garota perfeita pra você, tento fazer de mim um de seus sonhos, mas sempre me perco no caminho, pois me desconcentro ao olhar em sua direção, e ao imaginar a distância que terei que percorrer ainda, me sinto frágil, por não ser sua, me sinto mal por ainda não existir pra você, só queria que você me notasse.”

“Queria que as estrelas pudessem nos ver juntos agora... Me ajude a realizar este desejo? Basta você dizer que aceita sair comigo”.


“As estrelas e lua, serão as testemunhas da nossa união. Mais que uma união de amor, será de corpo, alma e coração”.

“Eu me reinvento a cada amanhecer, quando sinto enfim o cheiro do sereno as gotículas de água que resistem aos raios do sol, ma ensinam a persistir mesmo que sem querer, mesmo que por acidente .. A gente melhora não quando a gente quer. E sim quando a gente sente.”

“Na minha simplicidade me sinto única, mas peço que não se iludam, sou aquela que poucos conhecem, mas creio que muitos julgam, Quietinha, parada, um tanto invocada vê prazer e alegria nas pequenas sensações ..




(Rayssa Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;