quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estou sempre nascendo


                  



"Estou sempre nascendo, no coração daqueles que passam a gostar de mim. Por isso não tenho idade... Levo somente minhas experiências, e brincadeiras compartilhadas na bagagem... Tenho sonhos, como qualquer pessoa normal... Mas o que não é nada normal são meus sonhos. Tenho vontade de voar, sustentada apenas pelas asas que minhas fantasias me proporcionam... Por enquanto não é possível, mas tenho tempo pra sonhar, e no momento isso já é suficiente. Consigo viver, levando um dia de cada vez nas costas... As vezes suportando um pouco mais do que deveria, mas sempre sorrindo, não feliz, mas sorrindo... Para mostrar aqueles que amo, que só a existência deles já me faz uma pessoa melhor"...


(Rayssa Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;