quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eis minha mensagem de consolo =(


           



“Nós humanos, falhos, na qualidade de mortais, não possuímos por mais que queiramos, sabedoria suficiente, para entender completamente as obras divinas,e o agir de Deus em nossas vidas.
Alguns de nós, temos em mente que a vida é constituída de perdas e ganhos, vitórias e derrotas, mas não é o suficiente para que entendamos o por quê dos  acontecimentos....
Somente agradecemos, e quando chegamos a agradecer, as coisas inesperadas que nos acontecem coisas essas que julgamos serem maravilhosas,mas  sem nos darmos conta de que o fato de estarmos vivos já é maravilhoso.
 Portanto, creio que Deus espera de nós, que passemos a dar o devido valor a tudo o que ele nos proporciona. Pois até ao permitir que um de nós seja derrubado, Ele está pensando no nosso bem, pois Deus nos permite cair, para que a cada vez que nos levantarmos, ganhemos resistência, força, e coragem...
 Ele simplesmente está nos mostrando que o caminho da Glória requer esforço, sabedoria e principalmente paciência. No entanto, independente do que vier a acontecer, agradeça, pois nada, por mais banal que venha a ser acontece por acaso.
 Nós  homens traçamos nossos planos, mas a resposta de tudo e  a realização absoluta de nossos objetivos só podem ser  alcançados por intermédio do Senhor.
A ruína é a oportunidade mais concreta para que o ser humano se reedifique perante Deus”.

(Rayssa Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;