terça-feira, 1 de maio de 2012

Sentimentos




"Respirar o mesmo ar que você me revive..
Sinto por ti, um amor verdadeiro, daqueles que nunca vivi, daqueles que eu nunca tive...
Sentir sua respiração pesada junto ao meu rosto, é o que eu sempre quis..
Imagino momentos, "bolo" planos mirabolantes só para te fazer feliz...

Você não vê em mim, nada além da amizade, não consegue notar o meu amor..

Queria que soubesse que me faço presente, pois te amo, perceba isso por favor...
Não revelo isto por medo, medo de "te perder" de vez..
Embora nunca o tive, sua presença pra mim é o maior tesouro que Deus me fez...

Um mundo sem você não seria belo, não seria puro..

Seu olhar me anima, seu sorriso me ilumina, sem sua luz, eu viveria no escuro.
Você assim, meio desligado, olhando para o nada, pensando na existência..
Para chegar ao seu coração vejo que o caminho é longo, posso me perder preciso ter persistência.

Viver ao seu lado, como amiga, pra mim é o meu tudo, mas também é o meu nada...

Mas o meu sonho no mundo, o meu desejo mais profundo, é ser sua namorada.. ")

Rayssa Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;