terça-feira, 1 de maio de 2012

Psicodélico


"Sensação de desordem na cabeça, inquietação e vazio no coração.

Você é a razão dos meus sorrisos, e também das lágrimas dolorosas que cortam fora-fora a minha face.
Esse tal romance, esse enlace, que parte do compasso, do empasse, da maturidade da minha alma. 
Tenho pouca idade, mas a cada desilusão, vivo cem anos em um segundo, sendo apenas você tudo pra mim.. Meu mundo.
Se por um acaso eu te abraçar, não mais te solto, te amo, te seguro, não vou deixa-lo, muito menos deixar-te partir.
Não posso obriga-lo a ficar, não tenho tamanha moral. Mas posso muito bem dar-lhe motivos, para que minha presença te faça bem.
Quero muito de você, tanto quanto de mim, quero que me ame também, com o mais puro amor sem fim...
 Não sei.. Pode até ser eterno vivendo um dia de cada vez, nada muito antiquado mas também nada muito moderno...
Quero seu sorriso, o seu abraço a sua alegria, que fazer com que você ame a vida, quero ser seu laço de concórdia...
Quero ser sua companhia, de hoje até o para sempre, não importa.
Quero somente que enquanto eu viver, você viva comigo, mais ausente que um sonho que só vem nas noites de inspiração, mais presente que um amigo, que tem a mim amor, carinho e comprêenção.
Quero você, meu mais raro diamante, namorado, amigo, romântico amante..
Te amo, veja, leia, sinta, pinte o sete do nosso momento, te entrego tudo de mim, amor, paz e sentimento"...

Rayssa Gomes




0 comentários:

Postar um comentário

 
;