sábado, 25 de fevereiro de 2012

Doce Esperança

"Infinita como a impressão que temos sobre o mar.
É a capacidade humana de amar, e ser amado.
Enquanto houver ar em meus pulmões..
A esperança de lhe encontrar nunca terá acabado.


Tudo ainda é pouco na minha vida, quando comparado somente a você.
Você é bem mais que tudo....
Te encontrar é minha razão de viver.
Nos demos apelidos fofos, docinho, lindinho, enfim..


Com você nunca estarei sozinha, e minha alegria não terá mais fim.
Gosto muito de você, querido do meu coração.
Você é o mundo em um só momento.
Uma palavra sua pra mim é como uma canção.


Te dou tudo de mim, minha fé eu lhe entrego.
Tão natural quanto a luz do dia...
Te adoro eternamente, e não importa a quem..
Eu nunca nego"!!!!
(Rayssa)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;