segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Momentos de Revolta

"Vejo os problemas aumentarem, busco uma resposta mas o mundo a minha volta não colabora...
Busco uma saída em todos os lugares, mas o medo incessante que me aflinge só faz o que está ruim piorar...
Tento fugir dos tais problemas, mas eles me persseguem e viram meu mundo do avesso...
no meio de tantas confusões, mergulho menha cabeça em uma banheira com água, afim de que falte aos meus pulmões o precioso ar....
Vejo pulsos com veia pulsantes e vermelhas, marcando minha pele...
Será que são eles a saída de emergência, a qual meu subcociênte se refere???
Talvez seja, mas como irei transformar pulsos em soluções??
Cortando-os talvez....
Mas isso traria sérias complicações, complicações estas que eu não sofreria, lógico!!!
Mas creio que esses pensamentos sejam apenas frutos. De meu distúrbio psicológico..
Enfim, não passo de uma louca, a soluçar seus lamentos ,por frestas entre os dentes da boca... apenas mais uma humilde louca!11"



0 comentários:

Postar um comentário

 
;